terça-feira, 23 de outubro de 2007

PARA QUEM NÃO PODE COMPARECER NO PRIMEIRO MÓDULO

NO DIA 11 DE NOVEMBRO HAVERÁ RECUPERAÇÃO DA 1ª AULA, DA SEGUNDA TURMA DO CURSO PROFISSIONALIZANTE!

Se você perdeu a primeira aula, estando ou não matriculado, sendo ou não de Santa Maria, estaremos repetindo o 1ª aula dia 11 e a segunda mantem-se dia 10 - os tópicos não são interligados, assim vc poderá acompanhar a ambos.
Nosso curso tem previsão de 208 hrs de aula e 288 de estágio.
Este curso permite registro na FEPLAM (Fundação de registro de cursos na área de terapias complementares), ARTFLOR: ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE TERAPIA FLORAL, e na carteira de trabalho como Terapeuta Floral. Os florais, recentemente, foram totalmente, liberados pela ANVISA! A OMS os considera eficazes e inofencivos, ou seja, são uma forma real e eficiente de terapia que não causa efeitos colaterais e nem ameaça sua saúde.

Confirmado!

Veja abaixo!

CURSO PROFISSIONALIZANTE DE FLORAIS COM DURAÇÃO DE DOIS ANOS

Conceitos de Floral - o que é uma essência floralHistória da Terapia FloralIntrodução a botânica FloralDoutrina das AssinaturasCampos morfogênicos e campos de consciênciaO Terapeuta Floral e sua profissãoDiágnóstico 1 - Numérico e entrevistaDiagnóstico 2 - Técnicas da Medicina ChinesaDiagnóstico 3 - Pêndulo e dual roadDinâmica de grupoÉtica e legislaçãoFlorais InternacionaisSistemas brasileirosSistemas GaúchosAconselhamento de essências Manipulação e uso dos florais Pesquisa em terapia floral - O trabalho de conclusão Corpo energético - chakras, corpos e meridianosEssências de gemas - o que são e como atuam junto com florais Florais como terapia complementarFlorais no tratamento de criançasFlorais nos transtornos de aprendizagemFlorais para animaisAbordagem floral para "O Segredo"Estágio supervisionado de atendimento social gratuito a comunidade carente.As aulas:As aulas acontecerão sempre na segunda sexta-feira do mês a noite e no segundo sábado do mês durante o dia, iniciando às 9h. As aulas com prática introdutória já começam a partir da 1ª aula de diagnóstico, após esta data ter-se-á 70% de aula teórica por módulo e 30% de aulas práticas em todos os módulos. O estágio se inicia logo após findo o segundo sistema floral e durará em média 1 ano. As aulas tem intervalos regulares para possibilitar parada para lanche e almoço. Os alunos também terão a possibilidade de adquirir apostilas extras e cadernos de exercícios para uma melhor aproveitamento e compreenção da matéria dada.PÚBLICO: pessoas e profissionais da área da saúde com ensino fundamental completo.Local: Instituto Kainonn - Rua Venâncio Aires, 1994, sala 14 - Centro - Santa Mariawww.institutokainnon.blogspot.com intitutokainnon@gmail.com Fone: 55 - 3027.2505Santa Maria dispõe de excelente e econômica rede hoteleira nas proximidades do curso - Informe-se.Matrícula: 70,00Mensalidade: R$180,00 (no primeiro ano)Data:Início dia 19/10 sempre na 2ª sexta-feira do mês e no segundo sábado do mês - Início previsto para 19 de outubro de 2007. Para os alunos de fora da cidade de Santa Maria a aula de sexta será domingo pela manhã! Veja estadia quando da matrícula, Santa Maria oferece hospedagem confortável e econômica - informe-se de vagas e preços pelo fone: (55)3027.2505 a tarde.

Nenhum comentário: